Procurar no portal

CEMP realiza Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador; inscrições até 5 de abril

Imagem: Logomarca do CEMPEstão abertas, até 5 de abril, as inscrições para a quinta edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador do Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará. Neste ano, o projeto será desenvolvido ao longo de nove encontros, que ocorrerão nos meses de abril e maio.

São ofertadas 100 vagas para alunos de qualquer graduação e pós-graduação da UFC ou de qualquer universidade do Estado do Ceará. A disponibilidade de vagas e os critérios de seleção estão detalhados no Edital CEMP UFC 01/2019.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição e anexar toda a documentação exigida no edital. A seleção será dividida em duas etapas: uma eliminatória, de entrega dos documentos conforme o edital; e outra classificatória, de análise e validação dos documentos com os quesitos de avaliação e critérios de pontuação.

Os participantes do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador serão estimulados a formar equipes, idealizar negócios e aprender a transformar ideias em projetos de empreendimento de forma intensiva. Para isso, a cada encontro, eles receberão orientações de especialistas e empreendedores cearenses que apresentarão experiências de sucesso. As equipes com melhores resultados serão incentivadas e orientadas a participar de competições de modelos de negócios e a buscar recursos e apoios por meio de editais de subvenção econômica e de incubadoras e aceleradoras.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do projeto no Instagram

Fontes: Prof. Abraão Freire Saraiva Jr., coordenador do Centro de Empreendedorismo da UFC – fone: 85 98824 6068 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Raul Gomes Ramalho, coordenador do processo seletivo – fone: 85 99945 4746 / e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300