Inscrições para V Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo + Design

Imagem: Cartaz amarelo com o título PPGAU+D UFCEstão abertas as inscrições, via formulário eletrônico, para o V Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo + Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará. A iniciativa será realizada nesta quinta (21) e sexta-feira (22), no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC.

A finalidade do Seminário de Pesquisa PPGAU+D é promover e divulgar o debate sobre as pesquisas em andamento no mestrado acadêmico, tanto de discentes quanto de docentes, e estimular o intercâmbio com outras universidades, com pesquisadores nacionais e internacionais, além de estabelecer interfaces com a sociedade. Na programação, serão abordados estudos inseridos nas linhas de pesquisa Planejamento Urbano e Design de Informação, e Teoria e História da Arquitetura, do Urbanismo e da Urbanização.

O evento é gratuito e aberto ao público, tendo como alvo pesquisadores e profissionais de arquitetura, urbanismo e design e áreas afins. Mais informações podem ser obtidas na página do PPGAU+D.

Fonte: Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design – fone: 85 3366 7957