Alunos da FEAAC prestam homenagem a colega falecido José Pontes Magalhães Jr.

Na noite desta terça-feira (26), a diretoria do Centro Acadêmico de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, amigos e colegas do estudante José Pontes Magalhães Júnior, falecido na madrugada do último sábado (23), vítima de acidente de trânsito, prestarão uma homenagem a ele. Às 18h, antes da aula, balões brancos e azuis serão lançados do 5º andar do bloco 3 da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica) e, às 20h, no pátio daquele bloco, será realizada uma roda de oração diante de um pequeno altar enfeitado com flores e fotos de José Pontes.

Logo que soube do falecimento do aluno, a diretoria da FEAAC divulgou nota de pesar, manifestando também solidariedade à família e aos amigos de José Pontes.

No próximo sábado (30), será celebrada missa de sétimo dia na Igreja do Monte, em Paraipaba, cidade natal de José Pontes. Em breve será divulgado o horário da celebração.

Fonte: Diretoria da FEAAC ‒ fone: 85 3366 7790