PROGEP prorroga inscrições a aulas de dança de salão para servidores

Imagem: Arte de divulgação do programa Culturarte, com nome do projeto Fazer Arte e, ao lado, ilustração de tramas na cor roxaA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará prorrogou, até 5 de abril, as inscrições para as turmas de dança de salão do projeto FazerArte UFC, desenvolvido pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) através da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC).

As aulas, que serão realizadas de abril a junho na PROGEP, são voltadas para servidores ativos e aposentados da UFC, bem como para filhos e cônjuges dos servidores. São ofertadas vagas em três turmas:

– turma de iniciantes: às segundas-feiras, das 18h às 20h; ritmos: tango e forró pé de serra; sem pré-requisitos;
– turma de intermediários: às quartas-feiras, das 18h às 20h; ritmos: samba e forró eletrônico;
– turma grupo de dança: às terças-feiras, das 18h às 20h; ritmos: tango, samba e forró.

São pré-requisitos para as turmas de intermediários e grupo de dança a participação anterior na turma de iniciantes ou alguma experiência com dança de salão, que será avaliada no início das aulas.

SAIBA MAIS – O FazerArte UFC integra o programa Culturarte, da DIPPC, e é apoiado pela Secretaria de Cultura Artística da UFC (SECULT-ARTE) por meio do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa-Arte.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: (85) 3366 7412