Abertas inscrições para I Seminário de Integração de Tecnologias Assistivas da UFC

Imagem: Logomarca do Grupo de Trabalho de Tecnologias AssistivasEstão abertas, via formulário eletrônico, as inscrições para o I Seminário de Integração de Tecnologias Assistivas da Universidade Federal do Ceará. A iniciativa será realizada no dia 12 de abril, às 18h, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação (FACED) da UFC (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica).

O objetivo é ampliar a discussão sobre o assunto e estimular a pesquisa colaborativa multidisciplinar dentro da Universidade, além de expor e debater projetos, proporcionando a possível ampliação do grupo de trabalho. Outra meta é a criação de um banco de ideias integrado e a participação conjunta em editais de pesquisa.

O evento é voltado para membros da comunidade acadêmica da Instituição (servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes) com interesse em pesquisa no tema tecnologias assistivas. A realização é do Grupo de Trabalho de Tecnologias Assistivas da UFC, composto por servidores docentes de diversos departamentos e membros da Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui. Mais informações podem ser obtidas no site da UFC Inclui.

Fonte: Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui – fones: (85) 3366 7908 e 3366 7660