Inscrições a cursos de canto, violão e flauta para servidores são prorrogadas até quinta-feira (11)

Imagem: Logo do projeto Fazer ArteA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) prorrogou as inscrições para as atividades de 2019 do projeto FazerArte UFC, desenvolvido pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) através da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC). Os cursos de  canto popular, flauta doce e violão são voltados para servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, bem como para filhos e cônjuges dos servidores.

As turmas de violão, canto popular e flauta doce recebem inscrições até 11 de abril. Interessados devem se inscrever via formulário eletrônico, disponível abaixo em link inserido no nome de cada atividade. Confira detalhes.

Violão
Público: servidores ativos e aposentados da UFC, cônjuge e filhos (a partir dos 16 anos)
Local da atividade: PROGEP (Campus do Benfica)
Turmas:
– turma de intermediários: às segundas-feiras, das 17h30min às 19h;
– turma grupo de violão: às quartas-feiras, das 17h às 18h30min.

Canto popular
Público: servidores ativos e aposentados da UFC, cônjuge e filhos (a partir dos 18 anos)
Local da atividade: Instituto de Cultura Artística (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra
Turma canto popular B: às terças e quintas-feiras, das 12h30min às 13h30min

Flauta doce
Público: servidores ativos e aposentados da UFC, cônjuge e filhos (a partir dos 12 anos)
Local: PROGEP (Campus do Benfica)
Turmas:
– turma de iniciantes: às terças-feiras, das 17h30min às 19h;
– turma grupo de flautas: às segundas-feiras, das 17h30 às 19h.

Informações relativas aos dias e horários das atividades, pré-requisitos, entre outras, também estão disponíveis nos respectivos formulários.

A ocupação das vagas seguirá a ordem cronológica de inscrição e de prioridade de público: primeiro, servidores ativos, seguidos de servidores aposentados e cônjuge ou filho. As inscrições pendentes, que ficarem fora das vagas, formarão uma lista de espera. A confirmação das matrículas ocorrerá no início de abril.

SAIBA MAIS – O FazerArte UFC integra o programa Culturarte, da DIPPC, e é apoiado pela Secretaria de Cultura Artística da UFC (SECULT-ARTE) por meio do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa-Arte.

PDI – Essa ação está alinhada ao Plano de Desenvolvimento Institucional da UFC por meio do eixo Pessoas-Servidores, cumprindo o objetivo estratégico de “tornar a UFC um excelente local para se trabalhar” e a ação estratégica de “promover maior integração entre os servidores”.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: (85) 3366 7412