Programa Idiomas sem Fronteiras oferta cursos para comunidade acadêmica da UFC

Logomarca do programa Idioma sem FronteirasO programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português como Língua Estrangeira. A formação é gratuita e destinada a estudantes de graduação e de pós-graduação, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, bem como a estudantes e professores visitantes estrangeiros.

Os cursos de língua e cultura estrangeira, com foco na internacionalização da UFC, têm duração de 16 horas, 32 horas ou 64 horas-aula. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do programa Idiomas sem Fronteiras. Para conhecer o catálogo de cursos ofertados e os locais de oferta, acesse o site do programa.

As inscrições para os cursos de Italiano, Alemão, Francês e Espanhol estão abertas até 8 de abril, e as inscrições para Inglês e Português como Língua Estrangeira, até 17 de abril de 2019. As aulas iniciam-se dia 29 de abril.

Fonte: Prof. Rafael Ferreira, coordenador pedagógico do Curso de Italiano do IsF/UFC – fone: (85) 3366 7923 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.