Projeto de extensão Seminários Linguísticos recebe inscrições para as palestras de 2019.1

Imagem: Constam do SELIN 11 palestras gratuitas e abertas ao público, sempre às segundas-feiras, às 18h, no Auditório José Albano da UFC (Imagem: Divulgação)"UNILAB e UFC em interação" é a temática da programação de 2019.1 do projeto de extensão Seminários Linguísticos (SELIN), vinculado ao Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará.

Serão 11 palestras gratuitas e abertas ao público, sempre às segundas-feiras, às 18h, no Auditório José Albano, na área 1 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Segundo a organização do projeto, o objetivo é promover discussões visando a uma maior integração entre a pesquisa e o ensino na área de linguística.

A conferência de abertura, no próximo dia 15, será com os professores Fábio Fernandes Torres e Izabel Larissa Lucena Silva, ambos do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), que falarão sobre "O Mestrado em Estudos da Linguagem: perspectivas e desafios da pesquisa no contexto da UNILAB". A primeira turma tem início neste ano.

A inscrição para o SELIN, feita através de formulário eletrônico, é válida para todo o ciclo de palestras de 2019.1. São 100 vagas disponíveis e os participantes terão direito a receber certificado de 20 horas-aula, que pode ser contabilizado como atividade complementar para alunos da graduação.

Informações sobre a programação do semestre podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do SELIN no Facebook.

Fonte: Prof. Júlio Araújo, coordenador dos Seminários Linguísticos – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.