Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática promove workshop sobre produtos educacionais

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (ENCIMA) da Universidade Federal do Ceará promove, neste sábado (13), workshop sobre Produtos Educacionais. A atividade ocorre das 8h às 12h no Departamento de Química (bloco 940 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), em Fortaleza.

A iniciativa é destinada a estudantes de pós-graduação, professores e profissionais interessados no tema, sem necessidade de inscrição prévia. A ideia é apresentar aos participantes os produtos educacionais produzidos pelos alunos do ENCIMA com a finalidade de auxiliar o trabalho do professor em sala de aula.

De acordo com a coordenadora do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, Profª Maria Goretti Silva, os mestrandos do ENCIMA desenvolveram produtos educacionais em diversas categorias, como: mídias digitais (blogs, aplicativos, sites), materiais textuais (sequências didáticas, manuais de apoio para professores, tutoriais), entre outros.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (ENCIMA) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.