Procurar no portal

UFC e você contra o mosquito

Inscrições abertas para o Seminário Arte e Cultura na Construção da Reforma Agrária no Ceará

Imagem: Evento é aberto ao público (Imagem: Divulgação)O programa de extensão Brincantes Cordão do Caroá, da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, via formulário on-line, para o Seminário Arte e Cultura na Construção da Reforma Agrária no Ceará, que vai ocorrer quarta-feira (17), às 18h, no Auditório Valnir Chagas da Faculdade de Educação da UFC (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica).

O seminário integra a programação da Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária (JURA). Haverá emissão de certificados.

O evento contará com a participação dos pesquisadores Oswald Barroso, Silma Magalhães e Romário Holanda. "Três personalidades que vivenciaram fortemente a dimensão da cultura popular voltada para a reforma agrária no Ceará de forma bastante singular. Ao mesmo tempo, suas vidas se entrelaçam em territórios, pesquisas, reisados e lutas", informam os organizadores.

Mais informações nas páginas do Brincantes Cordão do Caroá e do evento no Facebook.

Fonte: Sofia Isis Dutra Rocha, bolsista do programa de extensão Brincantes Cordão do Caroá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300