Educação do Campo no Ceará será discutida em palestra nesta quinta-feira (25)

Imagem: Cartaz de divulgação do eento com informações e ilustração de uma mulher carregando uma criança no braço e erguendo uma bandeiraOs Encontros Literários Moreira Campos, projeto de extensão do Departamento de Literatura (DL) da Universidade Federal do Ceará, promove, nesta quinta-feira (25), às 18h, a mesa-redonda "Educação do campo no Ceará". O evento será realizado no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades) e integra a programação da VI Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária.

São convidadas para discutir o tema as professoras Lia Pinheiro Barbosa, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), e Maria de Jesus dos Santos, do Setor de Educação do Movimentos dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

Aberto ao público, o evento recebe inscrições até as 17h do dia 25. A organização concederá, ao fim do semestre, certificado de duas horas de atividade.