Biblioteca Universitária oferece treinamentos de normalização de artigos científicos

Imagem: Computador e livrosA Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará oferece, ao longo desta semana, três treinamentos sobre normalização de artigos científicos, gratuitos e abertos à comunidade interessada em publicar trabalhos acadêmicos. As vagas são limitadas.

O primeiro treinamento ocorre nesta terça-feira (23), no auditório da Biblioteca Central do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Será das 9h às 10h30min, e as inscrições devem ser feitas por meio de formulário on-line.

Já na quarta-feira (24), às 18h30min, é a vez do público do Campus de Quixadá participar do treinamento, que ocorrerá na biblioteca dessa unidade acadêmica. As inscrições são feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na sexta-feira (26), a atividade será realizada na Biblioteca de Ciências Humanas, no Campus do Benfica, em Fortaleza. Será das 19h às 20h45min, no Laboratório de Treinamentos da Biblioteca (2º andar). As inscrições são feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Biblioteca Universitária emitirá certificados de participação.

Fonte: Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária – fone: (85) 3366 9507