Discurso violento na interação virtual é tema de palestra hoje (25), no Centro de Humanidades

Imagem: A atividade é gratuita, aberta ao público e ocorre às 18h, na sala de defesa do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) (Foto: Divulgação)O grupo de pesquisa Discursos e Digitalidades (DIGITAL), do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, realiza nesta quinta-feira (25) a palestra "O discurso violento na interação virtual", com o Prof. Lee Pontes, mestrando em Linguística. A atividade é gratuita, aberta ao público e ocorre às 18h, na sala de defesa do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL), na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Interessados podem realizar a inscrição no local, no dia e horário do evento. Os encontros contam como atividades complementares para os alunos de graduação.

A atividade integra a programação de palestras quinzenais do grupo DIGITAL, que ocorrem sempre às quintas-feiras. Mais informações estão disponíveis na página do grupo no Facebook.

Fonte: Departamento de Letras Vernáculas – fones: (85) 3366 7624 e 3366 7625