Abertas inscrições para curso Educação Financeira Familiar, para servidores ativos e aposentados

Imagem: Cofrinho de moedas em formato de porquinho branco em cima de uma mesa de madeira claraA Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) promoverá, de 29 a 31 de maio, das 14h às 17h, o curso Educação Financeira Familiar para servidores ativos e inativos da Universidade Federal do Ceará. As inscrições, via formulário eletrônico, podem ser feitas até 24 de maio. São ofertadas 40 vagas. Os inscritos receberão e-mail de confirmação com mais informações sobre a atividade.

Ministrado pelo Prof. Érico Veras Marques, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), o curso objetiva desenvolver e fortalecer a educação financeira dos participantes, viabilizando uma melhor capacitação para gestão, planejamento e tomada de decisões financeiras pessoais e familiares.

A atividade, que será realizada no Auditório Luiz de Gonzaga (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, 1° andar, Benfica), faz parte do Programa Saúde e Bem Estar no Trabalho, da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS), em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância à Saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS) e com o eixo Pessoas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFC.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS) – fone: (85) 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.