Edição nº 39 do Seminário de Informação, no Curso de Biblioteconomia, está com inscrições abertas

Imagem: Logo do eventoEstão abertas as inscrições para a 39ª edição do Seminário de Informação com o tema "Necessidades informacionais dos usuários frente às organizações e às práticas culturais". O evento, organizado pelos alunos do sexto semestre do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará, será realizado no dia 25 de junho, sob coordenação da Profª Maria de Fátima Oliveira Costa. Gratuito e aberto ao público externo, o evento emitirá certificado para o e-mail informado no ato da inscrição.

O seminário contará com oficinas, apresentação dos alunos da disciplina Estudo de Comunidades e de Usuários e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Informação, além de uma mesa-redonda na qual serão compartilhadas experiências de alunos na elaboração de monografia, como bolsista de monitoria e atuação nas áreas de pesquisa e estágio.

Os organizadores informam que o objetivo é divulgar os trabalhos resultantes da graduação com a intenção de qualificar cada vez mais o desempenho dos alunos, mostrando à sociedade o que está sendo realizado na UFC. Outro objetivo é estimular a integração ensino, pesquisa e extensão tanto na graduação quanto na pós-graduação.

INSCRIÇÕES – Os formulários para inscrições tanto no seminário como nas oficinas já estão disponíveis na Internet.

Outras informações podem ser obtidas nos perfis do evento no Facebook e no Instagram.

Fonte: Hanna Almeida, aluna do Curso de Biblioteconomia e integrante da Comissão Organizadora – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.