Prorrogado prazo para servidores responderem sobre necessidade de capacitação

Imagem: Foto de servidores sentados em carteiras numa sala de aula e um mulher à frente deles dando aulaA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) prorrogou, até 15 de julho, o prazo para que servidores ativos da Universidade Federal do Ceará respondam o Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) para o ano de 2020. A sondagem é realizada através de formulário eletrônico, que deverá ser respondido até a data mencionada.

As ações de aperfeiçoamento oferecidas pela pró-reitoria têm como objetivo proporcionar a excelência no desenvolvimento profissional dos servidores, considerando as necessidades e as prioridades institucionais, conforme dispõe o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFC.

O atendimento às demandas poderá ocorrer através de ações internas, promovidas pela Divisão de Formação Profissional (DIFOP), ou externas, realizadas por outras instituições e custeadas pela UFC.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – fone: (85) 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.