Abertas inscrições para X Corrida da Química da UFC

Imagem: cartaz do evento com tabela periódica ao fundoEstão abertas, até o dia 14 de junho, as inscrições para a X Corrida da Química da Universidade Federal do Ceará. A atividade, aberta à comunidade acadêmica e ao público em geral, ocorrerá no dia 17 de junho, às 16h, nas imediações dos Departamentos de Química Analítica e Físico-Química e de Química Orgânica e Inorgânica da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Os interessados em participar podem se inscrever na sede do Diretório Acadêmico de Química (Bloco 940), das 10h às 18h30min. No ato da inscrição, os corredores deverão entregar 2 quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão doados a uma instituição filantrópica.

O percurso será de aproximadamente 3 quilômetros, consistindo em três voltas no entorno dos departamentos de Química da UFC. A largada e a chegada serão em frente ao Diretório Acadêmico de Química. Haverá premiação para os primeiros colocados.

Mais informações podem ser consultadas na página do evento no Facebook e no perfil da corrida no Instagram.

Fonte: Profª Adriana Correia, do Departamento de Química Analítica e Físico-Química – fone: (85) 3366 9050