Servidores da UFC organizam campanha de doação de leite em pó para o IPREDE

Imagem: Fachada do IpredeServidores do Departamento de Engenharia de Teleinformática (DETI) da Universidade Federal do Ceará estão organizando campanha de arrecadação de doações para o Instituto da Primeira Infância (IPREDE), que abriga ações de extensão da Universidade Federal do Ceará. A iniciativa tem como meta reunir 100 latas de leite em pó para a entidade até 27 de junho. Podem participar estudantes, servidores técnico-administrativos e professores da UFC, assim como pessoas da comunidade.

O ponto de coleta dos donativos é a secretaria do DETI (bloco 725 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza), no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As doações serão entregues pelos organizadores da campanha no dia 28 de junho, na sede do IPREDE (Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários).

Leia mais: O IPREDE e outras ações de extensão da Universidade foram assunto de uma reportagem na edição de fevereiro/março de 2019 do Jornal da UFC.

Fonte: Secretaria do Departamento de Engenharia de Teleinformática da UFC – fone: (85) 3366 9467