Concludentes têm até sexta (5) para entregar documentos para colação de grau

Os alunos da Universidade Federal do Ceará que pretendem colar grau em 2019.1 têm até esta sexta-feira (5) para entregar nas coordenações dos cursos a documentação necessária para emissão de diploma de conclusão da graduação.

Além da ficha de colação de grau impressa, preenchida e assinada, é preciso entregar os seguintes documentos: fotocópia simples, frente e verso, do documento de identidade (RG); certidão de nada consta da Biblioteca Universitária (com validade de 30 dias); comprovante de quitação eleitoral (original impresso a partir do site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE); fotocópia simples do certificado de reservista (para homens).

Em caso de divergência na acentuação e/ou cedilha entre o RG e o nome que consta na Certidão de Nascimento, torna-se necessário apresentar também a fotocópia deste último documento.

As coordenações dos cursos têm até a próxima segunda-feira (8) para encaminhar à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) os processos contendo a documentação dos concludentes 2019.1 para emissão dos diplomas.

Leia mais: Ensaio da colação de grau de concludentes de Fortaleza será na quarta-feira (10)

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: (85) 3366 9524