Centro de Empreendedorismo seleciona novos integrantes; inscrições até dia 10

Imagem: Foto dos alunos integrante do CEMP junto ao prof. Abraão na sala do projeto, onde se vê paredes pretas com desenhos diversosO Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seleção de novos membros. Os interessados devem preencher formulário de inscrição on-line até quarta-feira (10).

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação ou pós-graduação sediado nos campi da UFC em Fortaleza. O candidato precisa dispor de, no mínimo, oito horas semanais para se dedicar às atividades do programa, além de comparecer às reuniões gerais do CEMP.

De acordo com o edital do processo seletivo, as vagas ofertadas são para o cargo de membro em todas as pastas da gestão do CEMP. O número de selecionados irá variar de acordo com o desempenho dos candidatos durante o processo seletivo.

SOBRE O CEMP – O Centro de Empreendedorismo é um programa de extensão da UFC criado em dezembro de 2014 com o objetivo de promover a formação de competências empreendedoras na sociedade sob as perspectivas da inovação tecnológica e da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Detalhes sobre cronograma, etapas do processo e requisitos de participação estão disponíveis no edital da seleção. Mais informações no perfil do CEMP no Instagram (@cempufc).

Fonte: Prof. Abraão Freires Saraiva Júnior, coordenador do CEMP da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.