Em primeira reunião aberta, Comissão de Direitos Humanos elabora calendário de atividades

Imagem: Na ocasião, os presentes compartilharam experiências e ideias que fomentarão a criação dos projetos a serem desenvolvidos pela Comissão (Foto: CCSMI/UFC)A Comissão de Direitos Humanos da Universidade Federal do Ceará realizou, nesta segunda-feira (12), no Auditório Antônio Martins Filho (Reitoria), sua primeira reunião aberta e descentralizada com o objetivo de ouvir as opiniões e demandas da comunidade acadêmica e elaborar o calendário de atividades para este semestre.

Estiveram presentes estudantes, docentes e representantes do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato); do Núcleo das Africanidades Cearenses (NACE); do movimento Vozes de Mães de Socioeducativos e Prisionais do Ceará, e de entidades estudantis. Na ocasião, os presentes compartilharam experiências e ideias que fomentarão a criação dos projetos a serem desenvolvidos pela Comissão.

Além disso, foi estabelecido o calendário das próximas reuniões abertas e descentralizadas, construído em conjunto pelos participantes da reunião. Confira as datas e os locais:

10/09 ‒ Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra;
09/10 ‒ Campus do Porangabuçu;
05/11 ‒ Campus do Benfica.

As pautas das reuniões serão definidas a partir de sugestões de temas enviadas pela comunidade acadêmica, que pode participar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..