Mesa-redonda sobre prevenção ao suicídio será realizada no dia 5; inscrições abertas

Imagem: ilustração com uma fita amarela característica da campanha setembro amareloA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) abre inscrições, via formulário eletrônico, para a mesa-redonda Prevenção ao Suicídio, com 60 vagas disponíveis para servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, estudantes e público em geral.

Realizada em alusão à campanha Setembro Amarelo, a atividade contará com a presença do coordenador do Laboratório de Estudos sobre a Finitude (LAFIN), Márcio Arthoni Souto da Rocha, professor do Curso de Psicologia do Campus da UFC em Sobral, e da psicóloga clínica Talita Alves Estrela, profissional colaboradora do Programa de Apoio à Vida (PRAVIDA-UFC), projeto de extensão da Faculdade de Medicina (FAMED).

A mesa-redonda será realizada no dia 5 de setembro, às 14h, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco 3, térreo, Benfica).

SAIBA MAIS – A ação integra o Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho da UFC, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS) e com o eixo Pessoas-Servidores do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade. O objetivo é abordar as questões que envolvem o assunto e as melhores estratégias para a prevenção dessa problemática.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da PROGEP – fone: (85) 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.