DIAPS lança pesquisa para identificar condições da participação dos servidores em atividades

Imagem: ilustração de duas mãos tocando um círculo com um coração no centroA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) lançou, via formulário eletrônico, uma pesquisa para identificar as condições que interferem na participação dos servidores nas atividades de saúde e qualidade de vida do trabalho oferecidas pela Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS).

A consulta tem o objetivo também de conhecer mais sobre os interesses do corpo docente e técnico-administrativo da Universidade Federal do Ceará.

Ligada à Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), a DIAPS desenvolve o Programa Saúde e Bem-estar no Trabalho, que conta com ações como o Projeto Elaborar, o Projeto de Mediação das Relações Interpessoais nos Contextos de Trabalho, o Projeto de Prevenção e Acompanhamento dos Servidores com Problemas Decorrentes do Uso/Abuso do Álcool e Outras Drogas, o Projeto de Valorização do Aposentado, o Projeto de Preparação para a Aposentadoria e o Projeto Mais Saúde no Trabalho. A Divisão também promove campanhas, palestras, oficinas e outros eventos.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: (85) 3366 7887 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.