Procurar no portal

VII Semana de Publicidade e Propaganda comemora 20 anos do curso com palestras e oficinas

Imagem: cartaz do eventoA VII Semana de Publicidade e Propaganda (SPP) da Universidade Federal do Ceará ocorrerá de 8 a 10 de outubro no auditório do Departamento de Geografia, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O evento, organizado por alunos do Programa de Educação Tutorial de Comunicação Social (PETCOM) da UFC, comemora os 20 anos do Curso de Publicidade e Propaganda e os 10 anos do PETCOM. Com o tema “Romper para transformar”, a SPP reflete sobre mudanças e transições no fazer publicitário. 

As inscrições para a VII SPP são realizadas pela Internet, via formulário eletrônico. Também podem ser feitas presencialmente nos dias do evento, das 8h às 12h. As atividades são gratuitas e abertas a alunos de Publicidade e Jornalismo da UFC, profissionais da área e estudantes de outras instituições de ensino.

A Semana de Publicidade e Propaganda se inicia na terça-feira (8), às 8h, com a mesa de abertura "20 anos de publicidade: como mudamos e aonde queremos chegar", com a participação dos professores Inês Vitorino e Wellington Junior, da UFC, e dos publicitários Carlos Bittencourt, da agência Ipsilon, e Leonardo Leitão, da agência Leme Digital.

Mais informações sobre a programação da VII SPP estão disponíveis na página do PETCOM da UFC no Instagram

Fonte: Prof. Gustavo Pinheiro, tutor do PETCOM da UFC – fone: (85) 3366 9222

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300