PROGEP recebe inscrições para 1ª “EXPOSERV” até hoje (21); evento integra Semana do Servidor

Imagem: arte de divulgação da Exposerv com ilustração de pessoas se abraçandoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, até 21 de outubro, para a primeira edição da EXPOSERV, feira com produções artísticas e gastronômicas de servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e terceirizados de ambas as instituições.

As inscrições devem ser feitas através de formulários eletrônicos, divididos nas categorias “artística” e “gastronômica”.

De acordo com o Edital de Chamada Pública EC003/2019, nessa primeira edição, participarão até 15 expositores selecionados por ordem de classificação: 10 na categoria “artística” e 5 na categoria “gastronômica”. Dessas vagas, 6 da primeira categoria e 3 da segunda destinam-se prioritariamente a servidores da UFC.

O principal objetivo da EXPOSERV é promover a divulgação da produção dos servidores, visando estimular a criatividade e a expressão artística, fomentar a economia criativa e o empreendedorismo, além de contribuir para a integração e o fortalecimento de vínculos emocionais de pertencimento à Universidade.

O resultado da seleção será divulgado no site da PROGEP no dia 25 de outubro. Informações sobre tipos de produtos aceitos na feira, cronograma do processo seletivo, estrutura do evento, entre outras, podem ser consultadas no edital.

SARAU E EXPOSIÇÃO ‒ A EXPOSERV integra a programação da Semana do Servidor 2019 e ocorrerá paralelamente ao 4° Sarau FazerArte, no dia 30 de outubro, das 16h30min às 20h, no estacionamento do Museu de Arte da UFC (MAUC). A atividade também marcará o encerramento oficial da segunda edição da Exposição NossArte.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP ‒ fone: (85) 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.