Abertas inscrições de trabalhos artísticos e produções técnicas para VI Mostra ICA

Imagem: A Mostra reúne trabalhos artísticos, culturais e técnicos e ocorrerá na sede do ICA, no Campus do Pici (Imagem: Divulgação)Estão abertas, até 13 de dezembro, as inscrições para a VI Mostra ICA. O evento reúne trabalhos artísticos, culturais e técnicos e ocorrerá na sede do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, e em outros espaços da UFC, nos dias 1°, 2 e 3 de abril de 2020, simultaneamente aos Encontros Universitários 2019.

As informações sobre documentação exigida, infraestrutura, processo seletivo e cronograma podem ser obtidas no Regulamento da VI Mostra ICA, disponível no site dos EU 2019.

A inscrição é realizada exclusivamente por meio de formulário eletrônico. A mostra reunirá produções dos cursos de graduação e de pós-graduação do ICA, proporcionando à comunidade acadêmica e à sociedade uma aproximação com os resultados alcançados pelos alunos em suas áreas.

As modalidades de inscrição incluem propostas de oficinas, apresentações de música, dança e teatro, performance, exibição audiovisual, obra expositiva, produção jornalística e publicitária, feiras de gastronomia e de artesanato, entre outras. Podem participar alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e servidores docentes e técnico-administrativos do ICA. Estudantes e servidores de outras unidades acadêmicas da UFC também podem se inscrever, desde que possuam trabalhos compatíveis com as características da mostra.

A programação da Mostra será integrada novamente ao Encontro de Cultura Artística da Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE/UFC), que tem como principal objetivo o fortalecimento e a difusão das atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos projetos cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte) da SECULT-ARTE/UFC.

A proposta inscrita na VI Mostra ICA não pode estar em duplicidade com proposta inscrita no VI Encontro de Cultura Artística, da SECULT-ARTE/UFC. No caso de proposta que esteja vinculada ao programa de Bolsa-Arte da SECULT-ARTE, o proponente deve encaminhar sua inscrição para o VI Encontro de Cultura Artística, de acordo com edital específico.

Fonte: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: (85) 3366 9222 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.