PROGEP divulga novo calendário de coleta dos exames periódicos dos servidores em Fortaleza

Foto de pessoas fazendo exame de aferição da pressão arterialA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estabeleceu um novo calendário de coleta dos exames periódicos de 2019 para servidores da Universidade Federal do Ceará nos campi de Fortaleza. Este é o último ciclo de coletas na Capital em 2019.

Para confirmar a participação nos exames, o servidor deverá acessar o Módulo Servidor do SIGEPE, por meio do SIGAC, seguindo o passo a passo elaborado pela PROGEP.

Depois de confirmar sua intenção de realizar o exame, o servidor deverá responder ao Questionário de Avaliação de Saúde. Em seguida, serão emitidas as guias para a realização de exames, solicitados de acordo com idade, sexo e exposição ocupacional do servidor, que deve levar as guias nos dias de coleta.

Confira abaixo os locais e as datas das coletas:

Campus do Benfica:
Dia: 12 de novembro
Horário: 7h a 10h
Endereço: sala de reunião da PROGEP (Rua Paulino Nogueira, 315, térreo, Benfica)

Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra:
Dia: 13 de novembro
Horário: 7h a 10h
Endereço: CCA (Bloco 873, sala 11)

Dia: 19 de novembro
Horário: 7h a 10h
Endereço: CT (sala do conselho)

Campus do Porangabuçu:
Dia: 26 de novembro
Horário: 7h a 10h
Endereço: ambulatório dos servidores

ORIENTAÇÕES – A PROGEP elaborou orientações para a realização dos exames. Os demais exames podem ser feitos nas clínicas listadas no site da Pró-Reitoria, onde podem ser obtidas mais informações.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: (85) 3366 7393 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.