Procurar no portal

Casa de Cultura Alemã aplicará teste onSET no dia 9 de dezembro; inscrições seguem até dia 2

Casa de Cultura Alemã A Casa de Cultura Alemã recebe inscrições, até as 12h do dia 2 de dezembro, para aplicação do Teste onSET (antigo onDaF) no dia 9 do mesmo mês, entre 15h e 17h. O exame é item necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

Gratuito, o teste conta com 15 vagas e será aplicado no Laboratório de Informática 2 da área 1 do Centro de Humanidades, localizado no 2° andar do bloco de Letras noturno. O resultado é divulgado logo após a aplicação.

Interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail elaborado pela Casa de Cultura Alemã solicitando o teste para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais fazendo download do guia de orientações.

A Casa de Cultura Alemã destaca que essa edição da prova onSET será a única oferecida antes do término do prazo para o Winterkurs, Curso de Inverno de Língua e Cultura Alemãs, um dos programas do DAAD.

Fonte: Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD/UFC e coordenadora cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: (85) 3366 7643

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300