Campus de Crateús promove Semana de e-Business a partir de quarta-feira (27)

Programação da Semana de e-BusinessOs Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Campus da Universidade Federal do Ceará em Crateús promovem, a partir desta quarta-feira (27), a Semana de e-Business. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro e 4 de dezembro.

A intenção da programação é levar conhecimento para a comunidade, principalmente empreendedores. Serão tratados assuntos como e-payments, marketing digital, direito sobre a propriedade intelectual, e-cash, e fracassos em e-business, agregação de catálogos, compras em grupo e trocas.

As atividades ocorrerão no auditório do Campus de Crateús e, para participar, não é necessário realizar inscrição. O evento é produto da disciplina optativa E-business, compartilhada pelos referidos cursos.

Fonte: Prof. Renato Furtado, do Curso de Sistemas da Informação – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.