Observatório de Políticas Públicas promove seminário sobre políticas para a primeira infância

criança brincandoO Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Mais Infância e a Coordenadoria de Educação e Promoção Social, da Secretaria da Educação do Estado (SEDUC), promoverá o Seminário Internacional Intersetorialidade pela Primeira Infância, que acontecerá na próxima quarta-feira (11), no Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz), das 8h às 17h.

O evento tem o objetivo de refletir sobre a importância da intersetorialidade na articulação e na integração entre as diferentes políticas setoriais para a Primeira Infância, como ferramenta e mecanismo de gestão dos diversos serviços, órgãos e instituições comprometidos com a efetivação dos direitos sociais.

Estarão presentes prefeitos e secretários municipais de educação dos 184 municípios cearenses, representantes das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (CREDES) e de outras Secretarias de Estado, além de instituições parceiras.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Fonte: Prof. Fernando Pires, do Observatório de Políticas Públicas – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.