Encontro com maestro João Carlos Martins é transferido para o Teatro Tapera das Artes, em Aquiraz

Imagem: O maestro e pianista João Carlos Martins é o convidado do IV Encontro Mestre & Aprendiz (Foto: Divulgação)O Curso de Música do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará e a ONG Tapera das Artes promovem, no dia 15 de janeiro (quarta-feira), o IV Encontro Mestre & Aprendiz, com o maestro e pianista João Carlos Martins, das 10h às 12h. Com o tema "Orquestrando emoções", o encontro, que anteriormente ocorreria na UFC, será remanejado para o Teatro Tapera das Artes (Rua Antônio Gomes dos Santos, s/n, Centro), em Aquiraz.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até domingo (12), por meio de formulário eletrônico. São ofertadas 200 vagas e o resultado dos selecionados para o evento será publicado na segunda-feira (13), na página da Camerata de Cordas da UFC no Facebook e no perfil do grupo no Instagram.

No encontro, o público poderá assistir ao ensaio da Camerata de Cordas da UFC e da Orquestra Bachiana Jovem Tapera das Artes, bem como a observações técnica e musical do maestro João Carlos Martins acerca do desempenho dos dois grupos.

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3361 2704, da Tapera das Artes.

Fonte: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: (85) 3366 9222