Nota de falecimento: estudante Angelo Matheus Freire da Silva

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Russas comunica, com pesar, o falecimento do estudante Angelo Matheus Freire da Silva, do Curso de Engenharia de Software, ocorrido na manhã desta terça-feira (21).

O velório acontecerá na noite desta terça-feira na Funerária Jerusalém, localizada na Rua Benício Chagas, nº 76, em Morada Nova, Ceará. O enterro está previsto para a manhã de quarta-feira (22).

Toda a comunidade acadêmica expressa condolências aos familiares, amigos e colegas.