8º Sivozinha Folia inicia o pré-carnaval no domingo (26), na Casa de José de Alencar

Imagem: O Sivozinha Folia é considerado o maior bloco infantil da capital cearense (Imagem: Divulgação) A Casa de José de Alencar (CJA), equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, recebe, a partir do próximo domingo (26), das 9h às 12h, o 8º Sivozinha Folia. Destinado ao público infantil, o bloco de carnaval permanecerá animando os pequenos aos domingos, nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro na CJA (Av. Washington Soares, 6055, Messejana). A entrada é uma lata de leite em pó, que será doada a instituições beneficentes.

A programação terá marchinhas e outros ritmos carnavalescos com os grupos Folia das Artes e Ciranda Alegria. Os personagens da Eco Turminha também participam do evento para garantir a diversão dos pequenos foliões.

SOBRE – Considerado o maior bloco infantil da capital cearense, o Sivozinha Folia é realizado, em parceria, pelo Clube da Sivozinha e a Casa de José de Alencar, com apoio da Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza (SECULTFOR).

Fonte: Fred Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: (85) 3229 1898