Abertas inscrições para workshop internacional na UFC sobre análise geométrica

Imagem: Desenho geométricoEstão abertas as inscrições para o XII Workshop on Geometric Analysis, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Ceará, com apoio da da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O evento será realizado de 27 a 29 de abril, no departamento de Matemática, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, e trará pesquisadores de análise geométrica de instituições da Alemanha, Itália, Espanha e Estados Unidos e de várias universidades brasileiras. As inscrições podem ser feitas no site do evento até completar as 100 vagas disponíveis.

O workshop é um evento internacional que já está na sua décima segunda edição. Neste ano, abordará temas como fluxos geométricos, variedades de Einstein, superfícies mínimas, funcionais riemannianos e teoria de subvariedades.

Fonte: Prof. Ernani Ribeiro, do Programa de Pós-Graduação em Matemática – fone: (85) 99985 8110 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.