Nota de falecimento: servidor Herivaldo Ferreira da Silva

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, ocorrido nesta terça-feira (28), do servidor Herivaldo Ferreira da Silva, médico da UFC que atuava na Unidade de Onco-Hematologia do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC).

Herivaldo também atuava na área de hematologia em unidades de saúde vinculadas ao Governo do Estado do Ceará e era coordenador da Agência Transfusional do Hospital São José.

Em nota, o HUWC registrou sua gratidão a Herivaldo pelos anos de trabalho e comprometimento como médico da UFC desde 1984. Ele atuava no ambulatório de anemia aplástica e mielomas, bem como no atendimento a pacientes em processo de quimioterapia.

O velório ocorre na tarde desta terça-feira (28), na funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota).

Fonte: Unidade de Comunicação Social do Hospital Universitário Walter Cantídio – fone: (85) 3366 8183