Reitor visita o MAUC e garante melhorias para dinamizar ainda mais o equipamento; veja o vídeo

Imagem: Reitor apreciando quadros na parede do Museu de Arte da UFC (Foto: Ribamar Neto/UFC)O reitor da Universidade Federal do Ceará, Cândido Albuquerque, está visitando os equipamentos culturais da Instituição. Na manhã desta terça-feira (4), ele foi até o Museu de Arte da UFC (MAUC) e garantiu que implantará melhorias para deixar o espaço ainda mais dinâmico e atrativo para a sociedade cearense.

Segundo o reitor, a intenção é atrair um maior número de visitantes. "Nossa ideia é trazer a sociedade para dentro do museu", afirmou Albuquerque, destacando a necessidade de se criar, por exemplo, uma política de aproximação com as escolas públicas para incrementar a visitação por parte dos alunos. "O museu é rico. Com isso, podemos despertar alguns talentos que estão aí adormecidos", reforçou.

Veja reportagem da UFCTV sobre a visita:

O MAUC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em alguns sábados, o museu funciona das 9h às 13h, com uma programação especial. As datas são previamente divulgadas pelas redes sociais e pelos instrumentos de comunicação da UFC e do próprio museu. Saiba mais no site do MAUC.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.