Coral Canto da Casa seleciona estudantes de escolas públicas para formações gratuitas

Apresentação do coral Canto da CasaO Coral Canto da Casa, projeto de extensão da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes. Podem participar estudantes de escolas públicas de Fortaleza, com faixa etária de 14 a 21 anos.

As inscrições vão até 21 de fevereiro, sempre às quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, na sede da EIM Instalações Industriais, situada na Av. Washington Soares, 5700, no Cambeba (entre o viaduto da Av. Maestro Lisboa e a Casa de José de Alencar). Os interessados devem levar RG, CPF, conta de energia atualizada e carteira de identificação estudantil ou o último boletim escolar recebido.

Coordenado pela Associação de Amigos do Coral da UFC (ACUFC) em parceria com a Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da UFC, o Coral Canto da Casa promove formação gratuita em canto coral, em liderança social e em inglês para os estudantes selecionados. As aulas ocorrerão a partir de 2 de março, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, com lanche incluso.

Mais informações podem ser consultadas nas páginas do projeto no Facebook e no Instagram.

Fonte: Nadyegida Barbosa, gestora social do Coral Canto da Casa – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.