Inscrições abertas para XII Curso Pré-Engenharia, destinado a calouros do Centro de Tecnologia

Imagem: Cartaz do eventoO Pré-Engenharia, curso introdutório e preparatório voltado aos alunos ingressantes nos cursos de Engenharia da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para sua 12ª edição. O evento ocorre de 10 a 14 de fevereiro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Durante toda a semana de curso, os ingressantes poderão participar de uma série de atividades, incluindo aulas das principais disciplinas a serem vistas nos dois primeiros semestres, além de orientação acadêmica. A programação conta ainda com palestras sobre empresas juniores, projetos de extensão e intercâmbios, bem como momentos de descontração e integração.

As inscrições podem ser efetuadas no site da iniciativa. A realização é dos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) do Centro de Tecnologia. Outras informações estão no site e no perfil do Pré-Engenharia no Instagram.

Fonte: Lorran Maciel, coordenador de marketing do XII Pré-Engenharia – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.