Divulgada lista de espera do SISU 2020, com orientações aos classificados e não classificados

Alunos em fila fazendo matrículaA Coordenação do SISU na UFC divulga, nesta segunda-feira (10), a lista de espera de candidatos a uma vaga na Universidade Federal do Ceará. A relação inclui os nomes de todos os 29.882 estudantes que se inscreveram em lista de espera. Cada um deles é identificado como classificado ou não classificado.

São considerados classificados aqueles que tiveram classificação dentro do número de vagas que permaneceram disponíveis após a solicitação de matrícula da Chamada Regular, que foi realizada entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

Já aqueles candidatos fora do número de vagas disponíveis são considerados não classificados, mas poderão se inscrever como suplentes para serem convocados, caso surjam outras vagas decorrentes de desistências e cancelamentos de matrícula.

Tanto as solicitações de matrícula de candidatos classificados quanto as inscrições como suplente de candidatos não classificados serão realizadas no período de 11 a 13 de fevereiro, na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Campus do Pici, e nas diretorias dos campi do Interior. A única exceção é Quixadá, onde o atendimento será nos dias 12 e 13 de fevereiro.

O calendário atualizado, com a divisão por curso, válido também para a inscrição de suplentes, já está disponível. Um aditivo ao Edital nº 06/2020 alterou as datas de solicitação de matrícula e de inscrição de suplentes. O restante do cronograma de atividades e as demais regras do Edital permanecem válidas.

Todos os candidatos devem acompanhar as orientações sobre o processo no site do SiSU na UFC: www.sisu.ufc.br.

Confira a Lista de Espera e as orientações de acordo com sua identificação:

Lista de Espera – Ampla Concorrência
Lista de Espera – Cotas