PARTEC lança edital para seleção de fundação de apoio; apresentação de propostas segue até dia 2

Imagem: Logomarca do Parque Tecnológico da UFCO Parque Tecnológico (PARTEC) da Universidade Federal do Ceará publicou nesta quinta-feira (13) o edital de chamamento público a fim de selecionar uma fundação de apoio que tenha interesse em celebrar um acordo de parceria para pesquisa, desenvolvimento e inovação.

O período de apresentação das propostas segue até o dia 2 de março, mesma data em que serão abertos os envelopes com as propostas apresentadas, que devem ser entregues na sede do PARTEC (Rua Prof. Armando Farias, s/n – bloco do Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

A fundação a ser selecionada terá a condição de entidade gestora dos ambientes promotores de inovação do PARTEC, sem repasse de recursos financeiros entre os parceiros.

De acordo com o edital, poderão participar do processo do chamamento público fundações de apoio credenciadas junto à UFC que tenham por missão institucional a gestão de ambientes promotores da inovação, como parques e polos tecnológicos e de incubadoras de empresas.

O edital, o cronograma do processo, o modelo de proposta e a minuta do acordo de parceria estão disponíveis no site do PARTEC. Dúvidas e pedidos de informação deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SAIBA MAIS – O Parque Tecnológico da UFC é um órgão suplementar da Universidade Federal do Ceará, vinculado à Reitoria, que visa ser uma ponte entre as empresas e a Universidade, estimulando e facilitando investimentos em inovação tecnológica.

Está localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em uma área total de 229.301,90 metros quadrados. Inicialmente, serão ofertados espaços compartilhados para instalação de empresas de base tecnológica, laboratórios de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), startups, incubação de empresas e ambientes de fomento ao desenvolvimento do empreendedorismo e inovação.