PROGEP promove atividades para comunidade acadêmica da Faculdade de Direito

Imagem: foto da fachada da Faculdade de DireitoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), vai promover, em parceria com a Faculdade de Direito (FADIR), uma série de atividades voltadas aos servidores docentes e técnico-administrativos, seus dependentes e estudantes da unidade acadêmica.

As ações, que serão realizadas nos dias 26 e 27 de março e também em datas a serem definidas nos meses de abril, maio e junho, integram uma iniciativa da própria faculdade que busca gerar um clima de maior gentileza no ambiente acadêmico.

A programação do dia 26 tem início a partir das a partir das 14h , na sala 50, com a feira Uma Trilha Compartilhada de Leituras, com troca de livros de literatura e gibis do projeto Encontros. No mesmo local, está programada uma edição do projeto Encontros: Arte, Saúde e Cidadania, desenvolvido pela COQVT através da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS). A atividade, que será realizada das 15h às 17h, contará com debate sobre o livro Malala, a menina que queria ir para a escola, de Adriana Carranca. Interessados devem se inscrever via formulário eletrônico.

No dia 27, a comunidade acadêmica da FADIR poderá participar, das 11h às 12h, de uma oficina de meditação na sala 50. Das 10h às 14h, haverá sessão de massoterapia para servidores ativos, com inscrições no início do atendimento, que será feito na sala dos professores.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da PROGEP – fone: (85) 3366 7887