Agência UFC: confira 10 pesquisas feitas na Universidade que mostram o impacto da ciência cearense

Pesquisadora usando equipamento de laboratórioDa descoberta de um planeta fora do sistema solar ao desenvolvimento de técnicas revolucionárias no tratamento de queimaduras, passando por ferramentas que viraram referência nacional no combate ao crime e no desenvolvimento de produtos alimentares: a Universidade Federal do Ceará tem ciência, sim, e de muita qualidade.

A Agência UFC, canal de divulgação científica da Universidade Federal do Ceará, listou 10 entre centenas de pesquisas de alta relevância para dar um gostinho do que é o desenvolvimento científico e tecnológico na Universidade. Acesse o site da Agência para conferir.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.