Agência de Estágios divulga procedimentos para atendimentos virtuais; assistências presenciais estão suspensas

Imagem: foto de pessoas sentadas cada uma em frente a um computadorA coordenação da Agência de Estágios da Universidade Federal do Ceará informa que, como medida de prevenção à propagação do novo coronavírus, os atendimentos no período de 18 a 31 de março serão virtuais. Todos os atendimentos presenciais (inclusive os já agendados) estão temporariamente suspensos.

Os estudantes que já haviam agendado para essas datas receberão um e-mail com instruções de como dar prosseguimento ao atendimento de modo virtual. A coordenação da Agência de Estágios lembra que todas as comunicações serão remetidas ao endereço de e-mail registrado no SIGAA.

NOVOS AGENDAMENTOS – De segunda a sexta-feira (exceto em feriados), às 8h, a Agência de Estágios disponibiliza, no SIGAA, 100 atendimentos diários. Durante o período de suspensão de atividades presenciais, os estudantes que realizarem agendamento deverão encaminhar ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos de estágio (termo de compromisso, aditivo, rescisão, termo de realização) digitalizados em formato PDF para análise do setor. O título do e-mail deverá ter o nome completo do aluno e o número de matrícula.

Serão analisados somente documentos dos discentes devidamente agendados que encaminharem a documentação via e-mail no mesmo dia do agendamento. Após a retomada dos atendimentos presenciais, a Agência de Estágios divulgará procedimento para apresentação e assinatura dos documentos físicos.

Os interessados em propor convênio para fins de estágio deverão encaminhar a documentação pertinente ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após a apreciação do órgão jurídico da UFC, os proponentes receberão comunicação para o envio da documentação física via Correios, de modo a possibilitar a conclusão do procedimento de convênio.

Detalhes sobre os procedimentos de agendamentos e atendimentos estão disponíveis no site da Agência de Estágios. Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo whatsapp (85) 99158 2177 (apenas mensagens de texto).

Fonte: Agência de Estágios da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.