UFC Infra divulga medidas contra a COVID-19

Imagem do açude Santo Anastácio com árvores e prédios residenciais ao fundoA Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC Infra) divulga uma série de medidas tomadas pelo setor para salvaguardar a comunidade acadêmica no atual contexto de pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O portão de acesso ao Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra pela Rua Padre Guerra estará fechado a partir da próxima quarta-feira (18) até o dia 31 de março. Como alternativa, a entrada ao campus ocorrerá normalmente pelos portões localizados na Avenida Humberto Monte e na Rua Pernambuco, das 6h às 22h.

No mesmo período, serão mantidos os serviços essenciais de limpeza, vigilância, manutenção predial e conservação de energia em todos os campi da Universidade. Entretanto, as atividades administrativas da UFC Infra serão realizadas remotamente pelos colaboradores via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por e-mail e pelos telefones da superintendência.

TRANSPORTE – Até 31 de março, as linhas de ônibus intercampi Pici-Porangabuçu-Benfica e Pici-LABOMAR-CEAC não irão circular, assim como os micro-ônibus da linha intracampus (Pici). No entanto, a linha 020 (ETUFOR) transitará com horário reduzido, das 6h às 19h36min, com saídas a cada 11 minutos, da Avenida Humberto Monte.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra) – fone: (85) 3366 9543