Nota de falecimento: Ederlan Lima da Silva, estudante do Curso de Ciências Econômicas

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento nesta sexta-feira (27) do estudante do quarto semestre do Curso de Ciências Econômicas Ederlan Lima da Silva, de 19 anos. O aluno tinha diagnóstico de leucemia e estava internado desde o último dia 14 de março no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), do Complexo Hospitalar UFC/EBSERH.

O sepultamento ocorrerá na tarde desta sexta-feira (27), às 14h, no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza. A cerimônia será restrita apenas à família.

A UFC se solidariza com familiares, amigos, colegas e professores neste momento de luto.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331