Adiada publicação do edital de seleção para mudança de curso na UFC

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará informa que está suspensa, por tempo indeterminado, a divulgação do edital de mudança de curso (transferência interna). A publicação estava inicialmente prevista, no calendário universitário, para 8 de maio, mas teve de ser adiada em decorrência do contexto de pandemia do coronavírus (COVID-19).

A nova data de publicação será divulgada após o retorno das aulas presenciais de graduação. No momento, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas na UFC estão suspensas até 15 de maio, conforme Resolução ad Referendum nº 10/CONSUNI, assinada em 30 de abril pelo reitor Cândido Albuquerque, válida para todos os cursos de graduação e pós-graduação em todos os campi da Instituição.