Nota de falecimento: servidora técnico-administrativa aposentada Maria Creusa de Oliveira Sales

Imagem: foto da Maria Creusa de Oliveira SalesA Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento da servidora aposentada Maria Creusa de Oliveira Sales na manhã desta segunda-feira (11). Dona Creusa, como era conhecida por todos, tinha 73 anos e era copeira no Gabinete do Reitor até janeiro deste ano, quando se aposentou.

Maria Creusa de Oliveira Sales foi admitida na UFC em abril de 1987. Além de atuar na Reitoria, trabalhou em outros locais na Universidade, como a Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC).

A UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas neste momento.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.