Divulgado o resultado da convocatória para o VI Encontro de Cultura Artística (edição 2019, on-line)

Imagem: A SECULT-ARTE da UFC entrará em contato com os selecionados para  informar a data e o horário das apresentações (Imagem: Divulgação/SECULT-ARTE-UFC)Já está disponível no site da Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da Universidade Federal do Ceará a lista com o resultado da seleção das propostas para compor a programação do VI Encontro de Cultura Artística (edição 2019, on-line). O evento será realizado nos próximos dias 20, 21 e 22, exclusivamente através de lives (transmissões ao vivo), no perfil da SECULT-ARTE no Instagram.

O VI Encontro de Cultura Artística faz parte da programação dos Encontros Universitários (EU) 2019, que, em cumprimento à norma de isolamento social devido à pandemia da COVID-19, terão todas as atividades realizadas em ambiente virtual. A convocatória (Edital nº 2/2020 – VI Encontro de Cultura Artística) recebeu 42 propostas de alunos, professores e servidores técnico-administrativos que se inscreveram voluntariamente para compartilhar suas produções artístico-culturais no ambiente on-line. Foram selecionadas 24 propostas.

A comissão de seleção levou em consideração a qualidade artística das propostas e, além das 18 que estavam previstas no edital, foram classificadas mais seis para compor uma programação extra de apresentações artísticas.

Entre as atividades selecionadas, nas modalidades de oficinas, apresentações artísticas, rodas de conversa e bate-papos, foram contempladas as áreas de dança, cultura popular, arte e tecnologia, música, fotografia, audiovisual, produção cultural, patrimônio cultural e literatura.

A Divisão de Produção Cultural da SECULT-ARTE da UFC entrará em contato com os selecionados para informar a data e o horário das atividades. A programação completa será divulgada na próxima sexta-feira (15).

O público interessado pode acompanhar detalhes sobre a programação do VI Encontro de Cultura Artística nas páginas da SECULT-ARTE no Facebook  e Instagram.

Mais informações podem ser obtidas também através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.