Nota de falecimento: Profª Thereza Lúcia Prata de Almeida, da Faculdade de Medicina

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, na manhã desse domingo (17), da Profª Thereza Lúcia Prata de Almeida, aos 65 anos, por COVID-19.

A docente ingressou na UFC em outubro de 1984 para atuar na área de Dermatologia do Departamento de Medicina Clínica da Faculdade de Medicina (FAMED). Depois de mais de 30 anos de exercício, a Profª Thereza Lúcia se aposentou em setembro de 2015.

A UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas neste momento.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.