Nota de falecimento: João Paulo da Silva, servidor terceirizado aposentado da Biblioteca Universitária

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento, nesse domingo (17), do servidor terceirizado aposentado João Paulo da Silva, de 67 anos de idade. Por mais de 20 anos, ele contribuiu com o Sistema de Bibliotecas da UFC.

De acordo com a direção do Sistema de Bibliotecas, João Paulo era sempre alegre, disposto e dedicado. Colegas que trabalharam com ele o definem como "muito dedicado, muito atento às necessidades dos servidores e dos alunos, uma pessoa excelente".

João Paulo da Silva é pai de Erandir Bernardino da Silva, colaborador da Biblioteca Central do Campus do Pici. Dirigentes e colegas enviaram a seguinte mensagem: "Manifestamos a Erandir e a seus familiares votos de solidariedade e de consolo neste momento".

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.